forex trading logo

 A Autismo Infantil tem a incrível missão de divulgar novas esperanças para pais e pacientes com transtornos do desenvolvimento, incluindo Autismo, TDAH entre outros.  O nosso trabalho tem ajudado milhares de pacientes em todo o Brasil a alcançar um potencial nunca alcançado antes.  Descubre como você pode nos ajudar.  Leia mais sobre o tratamento biomédico.


Siga-nos em Facebook

Facebook Image

Siga-nos no Twitter

Twitter Image

LIVROS SOBRE AUTISMO

Pessoas em Nosso Site

Nós temos 17 visitantes online

Vídeos Sobre Autismo

Home Quem Somos Qualidade dos Nossos Serviços
PDF Imprimir E-mail

O Laboratório Great Plains é Certificado da CLIA


O Laboratório Great Plains é devidamente certificado sob a lei federal dos Estados Unidos chamada CLIA. Além disso, todos os laboratórios que o Laboratório Great Plains faz parceria, são certificados pela CLIA.

O congresso passou uma lei chamada Clinical Laboratory Improvement Amendments (CLIA) (Emenda de Melhora de Laboratórios Clínicos” em 1988 estabelecendo padrões de qualidade para todos os exames laboratoriais para garantir exatidão, confiabilidade tempo hábil para todos os pacientes, independente de onde os exames sejam feitos. 

Um laboratório é definido como uma entidade que faz exames laboratoriais em amostras humanas para o propósito de fornecer informações para diagnóstico, prevenção, e tratamentos de enfermidades, e avaliação da saúde.

Sob a regulamentação da CLIA, centros de Serviços da Medicare e Medicaid poderá inspecionar qualquer laboratório para verificar a adesão dos requerimentos da CLIA. Se no estado em que o laboratório funciona o estado tiver um programa de inspeção, então o estado pode fazer as inspeções. Se o laboratório estiver aderindo devidamente a todos os requerimentos de controle de qualidade, então o mesmo será dado a licensa da CLIA. A licensa da CLIA significa que o laboratório está aderindo a todos os requerimentos federais de operação. Outras agências incluem a CAP, COLA, e JCAHO que podem emitir centificados semelhantes, mas participação não é obrigatória. Uma cópia do certificado da CLIA ao laboratório Great Plains é mostrado abaixo.


O Laboratório Great Plains Faz Teste de Proficiência


Todos os laboratório nos Estados Unidos devem cumprir, como mandado por lei, com o teste de proficiência para alguns exames. Teste de proficiência para outros exames são voluntários. Alguns laboratórios participam, outros não. O laboratório Great Plains tem participado voluntariamente desse teste para o programa de exame de ácidos orgânicos (Genética Bioquímica) para o teste de CAP desde que foi fundado em 1996.

O Laboratório Great Plains participa voluntariamente de todos os testes de proficiência do College of American Pathologists (CAP) (Escola Americana de Patologistas) para os exames que oferecemos. Muitos outros laboratórios não participam desses testes voluntários.


A Escola Americana de Patologistas é uma sociedade médica servindo quase 16,000 médicos membros e a comunidade laboratorial no mundo inteiro. É a maior associação do mundo composta de exclusivamente patologistas e é a lider em certificado de qualidade laboratorial.

Aproximadamente 23,000 laboratórios de todo o mundo estão registrados no teste de proficiência da CAP.


As pesquisas da CAP é o maior programa de comparação do mundo. O programa oferece a oportunidade para que os laboratórios avaliem a performance de seus exames e melhore a exatidão para garantir melhor qualidade para o paciente. Através desse programa, a CAP fornece a cada laboratórios amostras desconhecidas para análise. Os participantes analizam as amostras e devolve os resultados para a CAP para avaliação. Cada laboratório então recebe da CAP uma avaliação da sua performance, assim também como um sumário da performance de todos os laboratórios participantes.

O Laboratório Great Plains Faz Controle de Qualidade Interno

Além das inpeções pelo estado, e participação em programas de testes de proficiência externos da CAP, o Laboratório Great Plains também tem um forte controle de qualidade interno, em que parte da amostra é analisada para garantir qualidade laboratorial. Além disso, amostras de pacientes são frequentemente divididas para ter certeza que os equipamentos estão funcionando como deveriam.

Aprovação da Food and Drug Administration (FDA) (Administração de Dorgas e Alimentos)
A FDA regula empresas que vendem instrumentos e reagentes para laboratórios clínicos. O laboratório Great Plains usa equipamentos e reagentes aprovados pela FDA.

 


Fornecido por Children Template Joomla, Windows 7 Beta 32-bit. Designed by: Free Joomla 1.5 Theme, perl hosting. Valid XHTML and CSS.