forex trading logo

 A Autismo Infantil, através do Laboratório Great Plains oferece exames especializados para o tratamento biomédico do autismo e outros transtornos. Somos o lider mundial em exames laboratoriais para o autismo.


Siga-nos em Facebook

Facebook Image

Siga-nos no Twitter

Twitter Image

LIVROS SOBRE AUTISMO

Pessoas em Nosso Site

Nós temos 28 visitantes online

Vídeos Sobre Autismo

Home Nossos Exames Ezame Avançado de Colesterol
PDF Imprimir E-mail

Exame Avançado de Colesterol

fazerpedido


O conceito de “bom” e “mal” colesterol depende muito da circunstância da pessoa.  Apesar de altos níveis de colesterol no soro estarem associados com doenças cardíacas, valores muito baixos (abaixo de 160 mg/dl) são associados com o aumento do comportamento violento, suicídios, depressão, aciedade, doença bipolar, doença de Parkinson, e aumento na mortalidade com cancer.  Baixos níveis de colesterol são também associados com deficiência de manganês, doença celíaca, hipertiroidismo, doenças do fígado, mal absorção, e desnutrição.

Colesterol é um esterol essencial à vida e é encontrado em muitas células animal.  O colesterol é parte de quatro estruturas celular e protege os nossos tecidos.  Muitas pessoas temes e focam em altos níveis de colesterol, não focando em níveis baixos de colesterol, o que pode levar a efeitos negativos na saúde.  Como tudo na vida, o equilíbrio é a chave.

O colesterol serve vários papéis importantes no metabolismo:  é um constituinte chave em todas as membranas de células, e fornece os pilares da estrutura da vitamina D e de hormônios sexuais e adrenais, assim como também dos ácidos bileares, que ajuda na digestão de gorduras e no aumento da absorção de vitaminas solúveis em gordura.  A maior parte do colesterol é feito no fígado e é muito essencial para o metabolismo que, se necessário, pode ser sintetizado de ácidos graxos ou glucose.


Fazendo o Exame de Colesterol com o Laboratório Great Plains

O exame de colesterol é recomendado para adultos cujo nível baixo de colesterol pode colocá-los em risco de transtornos de humor ou doenças infecciosas. Historiadores médicos notaram que turbeculose tem desaparecido dos EUA desde a grande recessão, quando alimentos com alto teor de gorduras não estavam disponíveis de problemas financeiros. Vegetarianos também tem uma taxa de incidência bem maior que as pessoas que se alimentam com carne. Mulheres grávidas com colesterol baixo, tem duas vezes mais probabilidade de ter bebês prematuros ou bebês com cabeças pequenas.

O nosso perfil avançado de colesterol inclui Aplolipoproteína A-I e Apolipoproteína B, Lipoproteína (a), e Homocisteina.

Lipoproteinas são bolas de proteinas carregando gorduras não solúveis em água (colesterol e triglicerídeos) para transporte na corrente sanguínea e através da parede celular e membranas mitocondriais. Apolipoproteínas tem uma estrutura parecida com a estrutura de detergente que permite que eles interajam por fora com sangue aguoso e com lipídeos ligados por dentro. Essas proteínas especializadas também servem como cofatores de enzimas e receptores (interação de receptores controla a síntese de colesterol, o transporte e o metabolismo).

O Que Analisamos?

Colesterol Total: O colesterol total analisa todos os tipos de colesterol. Níveis baixos (geralmente menores que 160 mg/dL) são associados com doenças genéticas do metabolismo do colesterol tais como SLOS (Síndrome Smith-Lemli-Opitz). SLOS é um transtorno genético automssômico recessivo associado ao autismo, mal formações múltiplas, síndrome do retardo mental, doença de Tangier, e abetalipoproteinemia. Níveis baixos são mais comuns em hipertiróidismo, doenças do fígado, mal absorção, mal nutrição, autismo, comportamentos violentos, doença celíaca, ansiedade, doença bipolar, alcolismo, câncer dos pulmões, depressão, e obesidade associada com a infecção com o adenovírus humano 36. Na China onde a média de colesterol é bem menor que nos EUA, hepatite B crônica é muito comum. Portadores crônicos de hepatite B, mas não pessoas com a hepatite B erradicada, tem um nível de colesterol significantemente mais baixo que pessoas não portadoras, sugerindo um relacionamento de causa-efeito. Altos níveis de colesterol são associadas com aterosclerose.

Apolipoproteína A-I (Apo A-I ): A pronteína principal do HDL (high density lipoprotein). Compõe aproximadamente 65% do total de proteína do GDL. Apo A-I ativa lecitina de colesterol acetil transferasa que catalisa a esterificação do colesterol. O colesterol esterificado resultante pode então ser transportado para o fígado, metabolizado, e excretado. Níveis de Apo-I diminue durante uma infecção.

Apolipoproteína B (Apo B): A proteína principal do LDL (low density lipoprotein). Compõe aproximadamente 95% das proteínas totais do LDL. A proteína L accounts for approximately 95% of the total protein content of LDL. Apolipoproteína é necessária para a reação com os receptores do LDL no fígado nas paredes celulares, sendo então envolvida no transporte de colesterol do fígado para as células. Recentemente o Instituto Mind descobriu que os níveis baixos de Apo B são associados com autismo, com os valores menores sendo encontrados em autismo de baixo funcionamento. Sabe-se que o LDL tem efeitos protetores contra endoxinas da bactéria mortal staphylococcus.

Lipoproteina (a) (Lp (a)): A versão modificada da LDL contendo Apo B e uma proteína única, apoloproteína (a), que são ligadas ponte disulfeto. Níveis elevados tem sido implicados com o fator de risco para doenças cardíacas, doença de Alzheimer, doença de Crohn, e atrite reumatóide. Níveis baixos tem sido encontrados em pessoas com autismo que têm níveis elevados de uma variante do gene epsilon-4 Apoliproteína E que é associada com o aumento do risco da doença de Alzheimer. Lipoproteína (a) não é relacionada bioquimicamente com a Apoliproteína A.

Homocisteina

Homocisteina: Um aminoácido contendo enxofre que pode ser convertido em metionina pela sintetase da metionina ou pela metil betaína transferase. O papel da homocisteina na aterosclerose ganhou atenção após ser encontrados aterosclerose massiva em pessoas jovens com o transtorno genético homocistinúaria. Síntese da metionina requer o derivado do ácido fólico metil-5 tetra hidrofolato. Valores anormalmente elevados tem sido encontrados em enfarto, doenças cardiovasculares, e na doença de Alzheimer.  Ambos níveis baixos e elevados tem sido encontrados no autismo.

O nosso exame de colesterol avançado usa reagentes laboratoriais de diagnóstico aprovados pela FDA, que ajuda garantir a qualidade dos resultados.

O Cérebro é Orgão mais Rico em Colesterol

Colesterol formado no cérebro é a principal composição da mielina que envolve cada célula nervosa como uma capa protetora. Perda de mielina com doenças ou ferimentos, inevitavelmente causa danos neurológicos. Ambos os neurônios e os gliais (célula de suporte) no sistema nervoso central (CNS) contêm colesterol soltos como uma parte integral de suas membranas celulares.

braincolesterol

Amostra de Resultado do Painel Avançado de Colesterol

Download o resultado do exame de metais pesados

fazerpedido

 


Fornecido por Children Template Joomla, Windows 7 Beta 32-bit. Designed by: Free Joomla 1.5 Theme, perl hosting. Valid XHTML and CSS.