forex trading logo

 A Autismo Infantil tem a incrível missão de divulgar novas esperanças para pais e pacientes com transtornos do desenvolvimento, incluindo Autismo, TDAH entre outros.  O nosso trabalho tem ajudado milhares de pacientes em todo o Brasil a alcançar um potencial nunca alcançado antes.  Descubre como você pode nos ajudar.  Leia mais sobre o tratamento biomédico.


Siga-nos em Facebook

Facebook Image

Siga-nos no Twitter

Twitter Image

LIVROS SOBRE AUTISMO

Pessoas em Nosso Site

Nós temos 20 visitantes online

Vídeos Sobre Autismo

Home Nossos Exames Exame de Metais Pesados
PDF Imprimir E-mail

Os Metais Pesados Podem Causar Transtornos Neurológicos e Afetar  Sua Saúde

fazerpedido


Por que é importante fazer Exames de metais?

O exame é importante para medir os metais tóxicos que impedem o desenvolvimento e o funcionamento normal do cérebro, assim como para medir os níveis de minerais essenciais para o crescimento normal e para uma boa saúde.  O Great Plains Laboratory, Inc. avalia os níveis de metais no cabelo, na urina, no sangue e nas fezes. Com freqüência a pergunta é qual o teste que vai proporcionar os melhores resultados para meu caso particular?  O cabelo é ideal para a avaliação inicial por sua precisão, sua coleta é muito simples e por seu preço. O sangue, o qual contém altos níveis de metais imediatamente após o contato
com o metal, realiza o transporte dos metais aos tecidos e aos folículos do cabelo que têm muitos vasos capilares, assim os elementos tóxicos são armazenados e depois excretados nos tecidos do cabelo.
O teste de metais no cabelo também proporciona a proporção exata entre nutrientes e metais tóxicos. Os resultados mostram os níveis de 39 elementos tóxicos e essenciais, 5 proporções e uma interpretação
em português.  O teste de metais no sangue é o mais indicado para detectar o envenenamento por metais pesados e para medir os níveis de minerais no corpo.  Os exames na urina e nas fezes são os melhores
quando tem um tratamento de quelação. O produto da quelação ajudam na extração dos metais pesados depositados nos tecidos e nos ossos. Estes exames são importantes também para a avaliação da eficiência da quelação porque mede níveis dos metais excretados durante a quelação. Os exames de urina e fezes são recomendados unicamente durante a quelação ou se é utilizado um quelante antes de coletar a amostra.

Se sente mal sem saber por que?


Os metais pesados como o mercúrio, o chumbo, o alumínio, o cádmio e outros podem afetar o desenvolvimento, o funcionamento neurológico e a saúde. Com os níveis de poluição do mundo atual, a presença de metais pesados no ambiente cresce constantemente. Os produtos químicos, os fertilizantes, a pintura industrial, os materiais de construção, os peixes, as amalgamas dentais e as vacinas são algumas das fontes comuns de metais pesados . Os metais tóxicos podem estar presentes no corpo em níveis muito baixos, mas o contato contínuo ou as anormalidades metabólicas podem causar uma acumulação de metais pesados nos tecidos, e eventualmente, no cérebro.  Muitos dos sintomas da intoxicação com metais pesados são idênticos aos sintomas dos transtornos neurológicos e psiquiátricos, portanto, é difícil, ou até impossível identificar sua causa sem um teste especial de laboratório.

Também é importante medir os níveis de minerais os quais são uma parte essencial de muitas reações fisioquímicas dentro das células do corpo. Entre estas reações temos a recepção de nutrientes, a filtração, a emulsificação, a absorção de vitaminas, a transformação de energia e a eliminação de toxinas e muitas outras. Além disso, a proliferação de tóxicos e os desequilíbrios metabólicos favorecem o esgotamento de minerais.  Freqüentemente os resultados dos exames mostram altos níveis de metais pesados combinados com baixos níveis de minerais em pacientes autistas e com transtornos do desenvolvimento e neurológicos, fadiga crônica assim como em pessoas aparentemente saudáveis mas que não se sentem “100 por cento”. Nossos especialistas ajudarão na interpretação de resultados e na orientação para
normalizar os níveis de metais.

Recomendamos este exame para os seguintes transtornos:

  • Déficite da Atenção
  • e hiperatividade
  • Mal de Alzheimer
  • Anemia
  • Transtorno da ansiedade
  • estress excessivo
  • Transtornos do Espectro Autista
  • Fadiga Crônica
  • Depressão
  • Transtornos Digestivos
  • Alergias Alimentares
  • Enxaqueca e Espasmos
  • Mudanças de Humor
  • Transtornos Motores
  • Transtornos Obsessivos e Compulsivos
  • Psicose
  • Problemas Reprodutivos
  • Problemas Dermatológicos
  • Acné
  • Transtornos do Sonho
  • Tiques
  • Tourette Syndrome
  • Unhas Frágeis

Significado de alguns compostos

  • O mercúrio pode causar depressão, fadiga, transtornos do desenvolvimento, transtornos neurológicos e motores e outros.
  • O alumínio pode ser um fator importante no mal de Alzheimer.
  • O chumbo pode provocar depressão, nausea, fadiga, problemas de comunicação e concentração, transtornos do desenvolvimento, transtornos neurológicos motores e outros.
  • A deficiência de zinco pode ser responsável por alergias, transtronos do desenvolvimento, perda do cabelo, acné, problemas de peso e outros.
  • A deficiência de magnésio pode causar ansiedade, depressão, espasmos, transtornos motores e outros.
  • A deficiência de cobre pode causar o aumento dos níveis de cholesterol, anemia e infecções crônicas e outras.
  • A deficiência de cobalto pode ser responsável pela má circulação, enxaquecas e espasmos.

Fazemos os seguintes Exames de Metais:

Exame de Metais em Cabelo que analisa 38 elementos com 5 relações:

Menerais: Cálcio, magnésio, sódio, zinco, potássio, cobre, selênio, cromo, manganês, molibdeno, boro, iodo, litio, estrôncio, sódio, bário, zircônio, cobalto, germânio, rubidio, fósforo, silicone, ferro, enxofre, vanadio, Tóxicos: alumínio, antimônio, arsênico, berílio, bismuto, chumbo, mercúrio, platina, talio, toro, urânio, níquel, estanho, titânio, cadmio, argenta.

Exame de Metais nas Fezes que analisa 13 elementos:

Antimônio, arsênico, berílio, bismuto, cadmio, cobre, chumbo, mercúrio, níquel, platina, talio, tungsteno, urânio


Exame de Metais na Urina que analisa 36 elementos:  

Minerais: Cálcio, magnésio, sódio, zinco, potassio, cobre, selênio, cromo, manganês, molibdeno, boro, iodo, litio, estrôncio, sódio, bário, zircônio, cobalto, tungsteno, fósforo, silicone, ferro, vanadio, enxofre. Tóxicos: alumínio, antimônio, arsênico, berilio, bismuto, chumbo, mercúrio, prata, talio, toro, urânio, níquel, estanho, cadmio.


Exame de Metais nos Glóbulos Vermelhos que analisa 18 elementos:

Elementos tóxicos: antimônio, arsênico, boro, cádmio, chumbo, mercúrio. Elementos essênciais: cálcio, cromo, cobre, ferro, magnésio, manganês, molibdeno, fósforo, potássio, selênio, vanadio, zinco.

Exame de Metais no Sangue que analisa 18 elementos:

Sódio, potásio, cálcio, magnésio, cobre, fósforo, zinco, litio, estroncio, enxofre, molibdeno, selênio, manganésio, cromo. Tóxicos: bismuto, cádmio, chumbo, mercúrio, níquel, urânio.


Procedimento para Realizar Testes

  1. Contate o Laboratório Great Plains, Inc. por telephone, fax, e-mail.
  2. Preencha o formulário de pedido, preferivelmente assinado por seu médico.
  3. Indique o método de pagamento no formulário de pedido.
  4. Siga as instruções para coletar a amostra.
  5. Envie a amostra com os documentos do kit por meio de FedEx International Priority (os custos do envio são pagos separadamente).
  6. Os resultados são enviados por e-mail para o paciente e para o médico com uma explicação detalhada aproximadamente uma a três semanas após a receição da amostra, a menos que seu médico indicar o contrário.

Ver Amostra dos Resultados

Download o resultado do exame de metais pesados

fazerpedido
 


Fornecido por Children Template Joomla, Windows 7 Beta 32-bit. Designed by: Free Joomla 1.5 Theme, perl hosting. Valid XHTML and CSS.