forex trading logo

II Curso Internacional de Tramentos Biomédicos para o Autismo e Outros Transtornos do Desenvolvimento.  Um evento exclusivo para profissionais de saúde.  Veja mais...


Siga-nos em Facebook

Facebook Image

Siga-nos no Twitter

Twitter Image

LIVROS SOBRE AUTISMO

Pessoas em Nosso Site

Nós temos 28 visitantes online

Vídeos Sobre Autismo

Home Livros Sobre Autismo
PDF Imprimir E-mail

Livro sobre Autismo

Tamanho: 14X21
Paginação: 320 páginas

Comprar esse livro

Tratamentos Biológicos para Autismo e TDAH, a mais nova edição. Leve logo o seu!

R$50,00 + Custo de envio

Se passaram quase oito anos desde a última edição do meu livro em Português.  Nesse período, as pesquisas sobre o autismo, transtornos da atenção e transtornos relacionados tem desenvolvido de uma maneira vertiginosa e apaixonante.   Os achados mais importantes tem demonstrado o papel sobressalente dos metais pesados nos sintomas dos transtornos do desenvolvimento e transtornos neurológicos, e os benefícios do tratamento de eliminação de metais para o funcionamento de pessoas afetadas.  Graças à pressão por parte dos pais ao congresso norte americano, o governo está atualmente eliminando o mercúrio das vacinas nesse país, ainda que infelizmente não se saiba quantas vacinas com o conservante timerosal, que contém o mercúrio, segue em uso em vários países do mundo.

O trabalho da Dra. Jill James na Universidade do Arkansas tem demonstrado defeitos de mecanismo de metilação que podem levar a produção defeituosa de glutationa, um antioxidante importante, e ao estresse oxidativo no autismo.  Injeções de metilcobalamina praticadas por vários médicos tem trazido melhoras importantes nas áreas da linguagem, interação social e comportamento em numerosos pacientes.

Estudos importantes na estrutura de funcionamento do trato grastrointestinal tem sido realizados pelo Dr. Andrew Wakefield no Hospital Royal Free em Londres.  Segundo a sua hipótese, essas anormalidades gastrointestinais se devem à infecção do trato intestinal pelo vírus do sarampo proveniente da vacina.  A presença desse vírus em biópsias de amostras intestinais de pacientes com autismo, mas não de pacientes do grupo de controle, fortalecendo a hipótese dele.

A eficácia de muitas outras terapias descrita na primeira edição desse livro, tais como a dieta sem glúten e sem caseina, terapia antimicótica e antibacteriana, tratamentos com gama globulina ja tem sido confirmada por vários estudos científicos e a experiência de milhares de pais e médicos que tem aplicado tais tratamentos em toda parte do mundo. 
No decorrer desses anos, eu tenho vivido igualmente mudanças importantes de minha própria vida.  Eu tenho participado de inúmeros congressos na Espanha e na América Latina.  Aprendí Espanhol, o que me permite comunicar pessoalmente com pessoas maravilhosas que tem compartilhado histórias comoventes do progresso de seus filhos especiais, e tem me ensinado coisas importantes sobre o autismo, suas vidas e o que se pode conseguir com o amor paternal.  A minha comunicação com pais, crianças e profissionais, tem enriquecido o meu conhecimento com a sua experiência, e me dando uma nova visão do mundo do autismo e seus tratamentos.  E o mais importante, eu agora vivo em casa essa realidade, pois sou orgulhosamente padastro de uma linda menina mexicana de 18 anos com autismo severo.

É muito satisfatório apresentar todos os descobrimentos recentes em meu ponto de vista atual, enriquecido por essas experiências dos últimos anos.

A informação desse livro pode ser útil não somente para pessoas com autismo, mas também para pessoas com qualquer transtorno que apresente sintomas do autismo, incluindo os transtornos globais do desenvolvimento (TGD), o Síndrome de Rett, a doença de Williams, neurofibromatose, esclerose tuberosa, síndrome do cromossomo X Frágil, Síndrome de Down, Síndrome Tourette, Síndrome de Prader-Willi, e o transtorno do Déficit de Atenção (TDA).  Muitas das anormalidades do autismo também estão presentes nesses transtornos, e as terapias que são sugeridas para o autismo, também podem ajudar a crianças e adultos que sofrem desses outros transtornos.  Meus objetivos são descrever as anormalidades do autismo e dos outros transtornos relacionados, e descrever algumas das terapias que frequentemente são benéficas para as crianças e adultos que apresentam alguns ou todos os sintomas do autismo.  Ainda que os casos de remissão total do autismo são ainda relativamente baixos (e nesses casos a intervenção precoce foi a chave), foram constatadas mudanças positivas na grande maioria dos pacientes tratados.
Eu acredito que os relatos das mães cujos filhos se recuperaram são muito importantes, devido à semelhança dos tratamentos usados. Ambas as mães obtiveram a informação e instituiram a terapia de maneira independente.  Em ambas as crianças foram feitos diagnósticos precoce em relação à idade.  Ambas as mães chegaram tomaram suas próprias decisões de usar a terapia antimicótica, uma dieta anti-levedura baixa em açucar e livre de levedura, tratamento para alergias alimentares, e uma dieta sem glúten e sem caseina, como os pontos chaves do tratamento, mas também usaram intervenções comportamentais intensivas.  O leitor notará que existe diferenças grandes nos gerenciamentos nutricionais e antimicóticos por autores diferentes desse livro.  Estou consciente que isso pode causar confusão, mas essa informação reflete honestamente o fato de se desconhecer muito.  A mãe pode experimentar os vários tipos de gerenciamentos nutricionais e antimicóticos para determinar quais são os mais benéficos para o seu filho.

Parte desse material pode ser difícil, mas tenho colocado todo o meu esforço para simplificar sem distorcer o significado.  O conhecimento é poder.  Muitas dessas informações pode ser desconhecida para os pais ou para os médicos.  Depois de ler esse livro, o pai deve assumir que seu médico, seu neurólogo ou outro especialista não saiba tanto quanto ele sobre o autismo.

A maior parte dessa informação tem estado disponível em forma de reportagens de pesquisas que tem estado unicamente ao alcance dos especialistas em pesquisa médica, mas que praticamente eram desconhecidas para as pessoas desse círculo da sociedade.  Tem havido um aumento enorme da aplicação dos conhecimentos obtidos sobre o autismo e transtornos generalizados do desenvolvimento, graças ao estímulo de um grupo de médicos e ciêntistas que se reuniram em Dalas, em Janeiro de 1995, como parte da conferência do finado Dr. Bernard Rimland chamada Vença o Autismo Agora! (Defeat Autism Now! - DAN!).

Minha meta para esse livro é compartilhar informaçao que ajude à sua criança a viver mais saudável, e ter uma qualidade de vida bem superior a da atual.  Certamente serei criticado por recomendar ações baseadas em dados “imcompletos” ou “anedóticos’.  Ainda que eu reconheça os grandes benefícios dos antibióticos no tratamento de várias doenças, penso que o seu uso excessivo pode haver sido o tratamento médico que, por si só, tem resultado em danos na última metade desse século para os nossos filhos.  Sem dúvida, creio que os perigos para as nossas crianças são muito grandes como para esperá até que todos os dados sejam perfeitos, o que significaria esperar para sempre.  A Cruz Vermelha se recusou em agir em favor dos judeus nos campos de concentração alemãos durante a segunda guerra mundial apesar das numerosas reportagens do genocídio, devido ao fato que a evidência era “anedótica” e não “definitiva”.  Tiveram que passar cerca de 50 anos desde a primeira pesquisa que relacionava câncer do pulmão ao tabagismo, para que se restringisse o uso de cigarros para menores de idade.  Passou-se 25 anos desde o descobrimento inicial que a administração de suplementos de ácido fólico preveniria um defeito congênito da espinha bífida, para que fosse recomendado suplementos adicionais de ácido fólico durante a gravidez.  O risco para a segurança dos nossos filhos é muito alta para esperar para sempre.

Não vejo a hora de continuar meu trabalho internacional, começar novos projetos de pesquisas focadas na situação dos países latino americanos, ler cartas e escutar as esperiências  com os tratamentos e do progresso de seu filho especial, e de conhecê-los.

Dr. William Shaw


Meu Famoso Guerreiro R$38,56 + Custo de Envio

Meu Famoso Guerreiro

comprar

 

 


Fornecido por Children Template Joomla, Windows 7 Beta 32-bit. Designed by: Free Joomla 1.5 Theme, perl hosting. Valid XHTML and CSS.