forex trading logo

 A Autismo Infantil, através do Laboratório Great Plains oferece exames especializados para o tratamento biomédico do autismo e outros transtornos. Somos o lider mundial em exames laboratoriais para o autismo.


Siga-nos em Facebook

Facebook Image

Siga-nos no Twitter

Twitter Image

LIVROS SOBRE AUTISMO

Pessoas em Nosso Site

Nós temos 34 visitantes online

Vídeos Sobre Autismo

Home Exame de Vitamina D
PDF Imprimir E-mail

Vitamina D  - A Deficiência Vitamínica Mais Comum

fazerpedido


vitamind

A deficiência de vitamina D tem sido associada ao aumento de risco de muitas doenças sérias, incluindo tipos comuns de câncer, diabetes, doenças cardiovasculares, e osteoporose. Estudos segerem que a esposição à luz solar, que aumenta a produção de vitamina D na pele, previne muitas doenças crônicas.

Aproximadamente 70% das crianças não tomam sol o suficiente. Se deficiências infantís não forem corrigidas, pode levar ao desenvolvimento precoce se diabetes, problemas de pressão alta, doenças cardiovasculares, ou qualquer tipo de câncer. Deficiência é também prevalente em crianças que são não recebe o leite materno não acompanhado com suplementação de vitamina D. Adultos de todas as idades que tem a pela mais escura (aumento de melanina) ou que usa protetor solar, ou que limita fazer atividades fora de casa, tais como idosos que ficam em casa o tempo todo, também estão sujeitos a deficiências de vitamina D.

A vitamina D é essencial para a formação, crescimento e reparo dos ossos.   A vitamina D é necessária para a absorção normal do cálcio, e funcionamente imune. Essa vitamina também fortalece os músculos e ajuda a reduzir inflamações.

A maioria das pessoas recebe vitamina D pela exposição solar. Vitamina D também pode ser fornecida por suplementação e dieta, porém, existem poucos alimentos que naturalmente contém vitamina D. Alguns alimentos que contém essa vitamina são peixes gordos, óleo de fígado de peixe, e ovos.

O exame de vitamina D do Laboratório Great Plains pode ajudar a determinar se a sua exposição solar está adequada, se a vitamina D na dieta está suficiente, e ver se a possibilidade de mal absorção e doenças no fígado.

Quantidades de vitamina D e sua toxicidade foram recentemente reavaliadas. Vitamina D2 (ergocalciferol) usado para fortalecer o leite, é mais tóxico que vitamina D3 (colecalciferol), que é a forma produzida pelo sol na pela.

Deficiência de Vitamina D por População

O NHANES de 2000-2004 forneceu os dados mais recentes sobre a situação nutricional da vitamina D na população dos EUA. Aproximadamente 9% da população pediátrica, representando 7,6 milhões de crianças e adolescentes norte americanos, estavam deficientes em 25 (OH) e 61%, representando 50,8 milhões de crianças e adolescentes, tinham 25(OH) insuficiente. Geralmente, a população mais jovem tinham níveis mais altos de vitamina D que a população mais velha, a classe masculina tinham níveis mais altos que a classe feminina, e a classe branca tinham níveis mais elevados que os mexicanos, que por sua vez tinha níveis mais elevados que os negros. Dependendo do grupo populacional, 1-9% tinham níveis < 11 ng/mL, 8-36% tinham níveis < 20ng/mL, e a maioria (50-78%) tinham níveis <30 ng/mL.

Descrição do Exame 

O exame de vitamina D é um ensaio em soro que quantitativa metabólitos de vitamina D2 25-hidroxi, e vitamina D3 25 hidroxi. O metabólito da vitamina D 25-hidroxi é a principal forma circulatório da vitamina D no corpo e o melhor indicador da verdadeira situação vitamínica do paciene, devido a sua longa meia vida de 2-3 semanas. A função principal da vitamina D, é manter o nível normal de cálcio e fósforo no sangue, os quais são envolvidos na mineralização dos ossos. A vitamina D também influencia a expressão de mais de 2,000 genes, incluindo os responsáveis pela regulação da proliferação celular, diferenciação celular, apoptose, e angiogenese. Os efeitos moduladores-imune da vitamina D são profundos, como evidenciado por muitas condições que são associadas com a deficiência da vitamina D. O nível adequado de vitamina D no sangué é geralmente concordado na literatura.

Indicações da Necessidade do Exame de Vitamina D 


  • Pacientes diagnosticados com qualquer tidpo de doenças relacionadas a deficiência de vitamina D (câncer, diabetes, hipertensão, doença cardíaca, esclerose múltipla, lupus sistêmico, depressão, doença de Alzheimer, mal de Parkinson, epilepsia, entre outras doenças)
  •     Pacientes com ósteoporose
  •     Dores muscolo-esqueleto persistente e não-persistente
  •     Sinas de depressão ou falta de energia
  •     Pacientes com problemas gastrointestinais e ou que tem colecistectomia
  •     Pessoas idosas
  •     Pessoas com sobrepeso com BMI > 25
  •     Crianças que recebem como alimento, exclusivamente o leite materno, ou crianças com dieta desequilibrada
  •     Pessoas recebendo suplementação de vitamina D maior que 50 mcg (2,000 UI) por dia
  •     Pessoas de cor escura, ou que não recebem pelo menos 20 minutos de sol por dia.
  • Doenças Cardiovasculares, incluindo derrame e hipertensão
  • Câncer, especialmente câncer de próstata
  • Osteoporose/Osteomalacia
  • Níveis baixos de cálcio no sangue
  • Dores crônicas nos ossos/músculos/juntas
  • Diabetes tipos I e II
 
  • Intestino inflamado
  • Artrite reumatóide
  • Esclerose múltipla
  • Fadiga Crônica
  • Depressão
  • Esquizofrenia
  • Entre outras                             

Indicações da Necessidade do Exame de Vitamina D 

O nosso exame de vitamina 25 (OH) D no soro é quantitativamente analizada pela tecnologia mais exat, usando ‘LC/MS/MS’. Essa teconologia é muito sensível e específica, determinando com precisão a concentração de formas distintas de D2 e D3. Consequentemente, os valores mostrados incluem o total, assim também como as frações de 25(OH) D2, e 25 (OH) D3. A exatidão dos nossos resultados é monitorado por duas organizações independentes, que são o College of American Pathology (CAP) e o DEQAS (Europa).


fazerpedido



Ver Amostra dos Resultados

Download o resultado do exame de metais pesados

 vitaminD2

 


Fornecido por Children Template Joomla, Windows 7 Beta 32-bit. Designed by: Free Joomla 1.5 Theme, perl hosting. Valid XHTML and CSS.